quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GRAVIDEZ !!!!

Olá amigos (a),

tenho uma mega novidade para compartilhar com vocês, dia 19/11/2013 descobri que estou grávida, essa notícia alegrou demais meu coração, pois como todos já sabem, meu maior sonho era operar e ficar boa para ser mãe e DEUS ouviu meu clamor e me concedeu esse milagre.
Vou contar para vocês todos os detalhes de agora em diante, vou compartilhar com vocês cada momento que eu passar, cada exame, cada crescimento, tudinho...
Estou muito feliz e peço a DEUS todos os dias que meu bebê cresça com muita saúde e segurança.
Um abraço a todos(a)

4 comentários:

  1. Estou super feliz por vc minha querida e amada irmã. Estou agradecendo a Deus todos os dias a possibilidade de eu poder ser tia. Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!!! Felicidades para você e seu baby!!!! Existia restrição na sua escoliose para a gestação??? Não me canso de olhar sua foto do pós cirúrgico ficou linda, perfeita, coluna retinha!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola Carina, seja muito bem vinda ao meu Blogg, obrigada pelo carinho, tinha restrições sim, minha coluna não aguentaria o peso da barriga, mas graças a Deus fui muito abençoada e estamos muito felizes com a noticia.Que o Davi venha com muita saúde e seja abençoado por Deus.
    Um abraço

    ResponderExcluir