domingo, 25 de março de 2012

FAMÍLIA

Olá amigos,

 a anciedade está tomando conta de mim, sinto que vou explodir e não sei se é de felicidade ou de nervoso, estou pedindo a Deus para que as coisas deêm certo e tudo corra bem, estou recebendo muito o apoio de minha irmã , meu marido e meus amigos que estão sempre comigo, agradeço de coração a todos vocês, que Deus possa abençoá-los sempre, sem vocês não seria nada fácil !
Essa é a minha família,é a base de tudo , amor incondicional e único...


 


3 comentários:

  1. Amiga, imagino como você está agora. Aliás, faço uma noção básica. Mas creia, tenha FÉ de que tudo vai dar certo. Deus estará contigo em todos os momentos, tenho certeza absoluta disso. Estaremos aqui te esperando de braços abertos. Louvado seja o nome do Senhor por tudo! Sua vitória é certa! Que Deus te abençoe e saiba que eu te amo muitão e louvo à Deus pela sua amizade. Volte rápido! Saudades já!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jack, tenho certeza que as suas orações me deixarão mais forte,tenho FÉ que dará tudo certo, tbm amo vc minha amiga, fique com DEUS , em breve estaremos de volta!!!

    ResponderExcluir