sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FELICIDADE...

Olá amigos, após 5 meses de operada aqui estou para dividir com vocês mais uma novidade, após 8 anos morando juntos, eu e meu marido Diogo resolvemos oficializar essa união maravilhosa e abençoada por Deus...
Estamos muito felizes e agradecidos a Deus por todas as maravilhas em nossas vidas, a cada dia que passa me recupero mais, e agora é só esperar o prazo certo para que Deus nos abençoe e realize meu grande sonho de ser mãe, afinal foi para isso que operei.
Olha só como fiquei bonita de noiva gente...kkkk



5 comentários:

  1. Que linda , parabenss :) eu tenho escoliose e bom é uma coisa normal como minha mãe diz Deus so poem algo na nossa vida porque ele sabe que temos força o suficiente pra superar! Posso te perguntar algo? você pagou a cirurgia ou estava na fila? se estava na fila ficou quantos anos? agradeçoo lindaaa e felicidadess!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo carinho seja bem vinda ao meu blog, bem eu operei ha 6 meses e não fiquei na fila graças a Deus, meu plano de saúde cobriu minha cirurgia, você tem quantos anos? é de onde?
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de você em Dom Silverio Amiga de Lidiane De Dona Maria Lídia

      Excluir
  3. que lindaa! Parabéns Guerreira :) Que Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, bem vinda ao meu blog, já está quase completando 1 ano que eu operei e graças a Deus deu tudo certo, resolvemos então oficializar nossa união,obrigada pelo carinho, um bjo.

    ResponderExcluir