segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MEU MAIOR PRESENTE!!!

Olá amigos(a),

o tempo foi passando e meu rapaz já tem quase 4 meses e é minha maior alegria, toda vez que olho para ele vejo o quanto Deus é maravilhoso e o quanto nos ama.
A gravidez foi o maior presente recebido de Deus, e a cada dia vejo que ser mãe é algo inexplicável, o sentimento mais puro que o ser humano pode ter.
Esse é o meu Davi, minha benção, meu milagre, meu presente...





2 comentários:

  1. Ola Janaína, tudo bem. meu nome é Celio. Vi que você passou pela cirurgia de escoliose com o Dr. Alexander. A minha filha de 13 anos está com 42 graus. Também está passando com o mesmo médico, que indicou a cirurgia. Gostaria, se puder, de saber sua opinião.... como foi o seu tratamento, recuperação, etc... sabe....

    ResponderExcluir
  2. Olá Celio, me desculpe a demora para a resposta, seja muito bem vindo ao meu blogg, ele é um medico excelente, apos a cirurgia fiz repouso durante um tempo e depois fisioterapia leve, sentia algumas dores devido a cirurgia ser bem grande, mas quero te dizer que ele me atendeu muito bem, é um excelente profissional e não tive nada o que reclamar dele e de sua equipe,são muito responsáveis.
    Bom, a recuperação foi um pouco demorada devido a minha idade, porque para os médicos, o ideal é operar nova, sua filha esta com a melhor idade para se operar, com certeza vai se recuperar rapidinho,voltei as minhas atividades normais com 4 meses de operada, já conseguia fazer tudo como antes, porem com mais cuidado.
    Qualquer duvida, estou a disposição.
    Um abraço

    ResponderExcluir