terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMO CONVIVER COM A ESCOLIOSE

Como havia dito a vocês, descobri a Escoliose aos 13 anos, não foi nada fácil aceitar o fato de que eu não era como os outros adolescentes da minha idade.
Surgiu então o Colete em minha vida, e vou confessar a vocês, era dificil demais ter que usá-lo, como era feio e como machucava, feria tanto que chegava a ficar na carne viva, era extremamente doloroso.
O preconceito era enorme, algumas pessoas conviviam comigo normalmente, meus amigos de verdade não se encomodavam, mas alguns faziam questão de perguntar o que era aquilo, se eu havia sofrido algum acidente, perguntas que me deixavam às vezes com muita raiva e muito triste, me olhavam com curiosidade e pena, era horrível.
O tempo ia passando e eu já não aguentava mais, e foi por essa falta de paciência e irresponsabilidade que cometi meu maior erro de minha vida, parar de usar o Colete.
É uma pena que não conseguimos voltar o tempo, não faria isso novamente, essa atitudeme trouxe consequências graves, e que agora depois de muito tempo estou tentando reparar,e espero do fundo do meu coração conseguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário