quarta-feira, 23 de maio de 2012

RECUPERAÇÃO

Oi gente, os dias vão passando e a vitória sendo alcançada, confesso a vocês meus amigos, não é nada fácil a recuperação.
Hoje fazem 56 dias que fui operada, ah gente, como é bom se olhar no espelho e se sentir bem e não ter raiva de si mesma, às vezes tinha tanta vergonha que até deixava de ir aos lugares porque a roupa ficava ruim ou que as pessoas reparariam em mim, como era horrível a situação.
Mas hoje fico imensamente feliz, e só tenho a agradecer primeiramente a Deus por me carregar no colo nesses momentos que não foram fáceis, a meu marido, meus amigos e minha familia por todo apoio e carinho dedicados.
Em especial as meninas dos Blogs ESCOLIOSE e NÓS E A ESCOLIOSE que são guerreiras e também dividem da mesma esperiencia comigo e nos ajudam mantendo a amizade e confiança sempre juntas.

Um bjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário