sexta-feira, 11 de maio de 2012

AGRADECENDO A VITÓRIA!!!

Oi amigos, hj fazem 41 dias que fui operada, e acreditem como Deus é maravilhoso e como é grande sua glória...
Ainda sinto dores e dormência, mas a felicidade é bem maior, ainda não consigo ficar muito tempo em pé e nem sentada, mas sei que em breve terei uma vida tranquila e feliz.
O processo não é nada fácil, só quem passou sabe explicar o tanto que é dificil e dolorido, mas a gente sabe que tudo é para o nosso bem.
Essa sou eu hoje, uma pessoa mais feliz e realizada, e grata a Deus por todo o milagre feito em minha vida.


2 comentários:

  1. Oi Janaina, primeiramente tenho que lhe dizer que você é GUERREIRA.
    Bom, descobri que tenho escoliose a pouco tempo e estou querendo seu contato, pois quero saber de você como foi essa fase.
    Se puder, me passe seu e-mail.
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Ola, obrigada pelo carinho, te passo sim,
    janainavalle193@hotmail.com.

    Como vc se chama? vc tem Facebook? o meu é JANAINA VALLE,podemos manter o contato por la tbm.
    um abraço.

    ResponderExcluir