domingo, 29 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DE 1 MÊS DE OPERADA!!!!

Olá amigos, graças a Deus já faz 1 mês que operei, estou me recuperando maravilhosamente bem, ainda sinto algumas dores nas costelas e no toráx mas sei que vão passar logo, estou super anciosa para saber como vou ficar assim que me recuperar totalmente, se vou sentir mais alguma dor, se vou andar normalmente, quantas duvidas não é meus amigos, mas sei que essa recuperação só irá me beneficiar, sei que Deus está comigo e nunca me abandona, ELE É FIEL!!!
Essa foto é recente e quentinha para vocês verem como estou, e como a cicatriz está ficando bonitinha...kkkk

Viu gente como está retinha?
Graças a Deus, nem dor no corte eu estou sentindo...

Obrigada SENHOR, por tudo!!!!

Um bjo meus amigos, até breve!

4 comentários:

  1. Estava louca pra ver!!! rsrsrs
    Deus e fiel mesmo amiga! daqui a pouco, dores farao parte do seu passado!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA, ficou otima ne....kkk daqui a pouco vou poder até pular de um pé só ou até mesmo dar cambalhotas...kkk

    ResponderExcluir
  3. Olha parabéns! tenho quase o mesmo tempo de operada que você!
    operei dia 22/03/2012 estou muito feliz com o resultado!
    Passa la no meu blog depois e dá uma olhada.
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luciana seja bem vinda , me mande o endereço do seu blog gostaria muito de ver e seguir, nós somos vitóriosas, graças a nosso Deus sempre fiel!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir