terça-feira, 24 de abril de 2012

GRUPOS AMADOS

Olá amigos, hoje fazem 27 dias que operei, estou me recuperando bem graças a Deus, ainda sinto dores mas nem se compara com as dores de antes, resolvi inovar, tinha cabelo grande e cortei curtinho, estranhei no início mas to adorando, como diz minha tia, to de cabelo Joãozinho, kkk uma delicia...
Queria agradecer as meninas do grupo ESCOLIOSE e NÓS E A ESCOLIOSE, que são verdadeiras guerreiras, que se uniram para um bem comum, ajudar e orientar quem tem dúvidas sobre a Escoliose, e principalmente apoiar nos momentos difíceis,vocês são amigas de verdade e eu adoro vocês, quero agradecer em especial a ALINE YNGRATIS, pela amizade e carinho e dizer que temos muito em comum, e que estou torcendo muito por você, e sei que Deus irá te abençoar muito e sua cirurgia será um sucesso.Deus está com você!

Obrigada pelo carinho meus amigos, em breve mais novidades

um bjo


2 comentários:

  1. As amizades que o blog e que o assunto escoliose trouxe para a minha vida, eu vou levar para sempre! obrigada pelo carinho, minha cirurgia vai dar certo sim, a fé é a maior virtude que se pode ter e Deus estará lá comigo.

    Aguardo fotos do cabelo curto, como eu disse, combina com a nova fase. =)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, amanha mesmo vou colocar, nova fase não é minha amiga, kkkk
    Com cereza Deus estará lá com vc...

    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir