segunda-feira, 9 de abril de 2012

EQUIPE MARAVILHOSA!!!

Olá amigos, após alguns dias de recuperação na AACD, já estava bem melhor , também com o tratamento maravilhoso que recebi lá,não tem como não melhorar. Esses são meus médicos abençoados, Dr. ALEXANDER E Dr. GABRIEL, ótimos profissionais juntamente com sua equipe e que fizeram com que eu tivesse uma vida nova, agora podendo fazer planos e ficando feliz com a possibilidade de realizá-los.Agradeço de todo meu coração, que Deus os ilumine sempre para que possam continuar mudando a vida de muitas pessoas.

Que maravilha, agradeço a DEUS por ter colocado vocês em minha vida!!!

2 comentários:

  1. Uma equipe maravilhosa, profissional, humana e abençoada por Deus. Também o meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Meu filho tem duchenne, 16 anos, fez essa cirurgia com o mesmo médico, correu tudo perfeito, graças a Deus, Dr. Alexander é excelente médico e um ser humano maravilhoso. Fez na AACD, o plano de saúde cobriu a parte do hospital e os honorários médicos foi particular, mas não foi caro, foi menos que 1/3 de uma cirurgia plástica qualquer. Quem precisa pode ir tranquilo.

    ResponderExcluir