segunda-feira, 16 de abril de 2012

FÁBRICA DE SUPER HERÓIS!!!

Gente, quando fiquei sabendo que operaria na AACD, comecei a pesquisar sobre tudo que esse hospital fazia, em todos os benefícios que traziam para as pessoas, mas por mais que se pesquise pela internet, é só você indo lá para saber o dimensão que é, lá é um hospital dos sonhos, ou melhor da realização dos sonhos, equipes unidas e determinadas a tornar a vida das pessoas mais felizes , fazendo comque a esperança nunca morra, o que as pessoas fazem lá é abençoado por Deus, e merecem ser reconhecidas, por isso dedico a todos os profissionais e pacientes da AACD a minha humilde homenagem, porque vocês merecem, eu só tenho a agradecer!!! Vamos praticar solidariedade, faça sua doação porque ali a gente sabe para onde vai, e podem confiar meus amigos, suas doações são bem empregadas, experiência própria!!!

                          

2 comentários: