quinta-feira, 5 de abril de 2012

O GRANDE DIA...27/03/12 ...

Olá amigos, enfim depois de 15anos de espera e lutas e buscas que não tinham fim, chegou o grande dia o dia da minha tão sonhada cirurgia de Escoliose, acordei as 5 da manhã, tomei um banho e fiquei aguardando a hora de me buscarem, eu e Diogo estavamos apreensivos e claro que eu começei a chorar sem parar querendo desistir, mas meu marido estava ao meu lado o tempo todo me dando força e pedindo a DEUS para estar comigo naquele momento, e DEUS estava o tempo todo comigo, sem duvida, vestiram em mim aquele roupão aberto atrás e colocaram aquela touquinha, gente , ai que medo que me deu...me deram um remedinho e apaguei, so me lembro do Diogo ao meu lado la em cima no andar cirúrgico e mais nada...enfim me levaram para a cirurgia.
 Olha essa carinha de medo...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário