sexta-feira, 6 de abril de 2012

A GRANDE HORA...

Enfim, fui levada para o centro cirúrgico às 7 horas da manhã, a única coisa que me lembro é do Diogo se despedindo de mim e dizendo que iria dar tudo certo, e gente, quando eles falam que você não vai ver nada e nem se lembrar de nada, acreditem, porque a gente não se lembra mesmo.Saí da cirurgia às 13:30 e estava apagada, me levaram para UTI e a única coisa que me lembro é que a dor era insuportável e estava totalmente dopada de tanta anestesia e remédio para dor que naquela hora não resolvia absolutamente nada.
Fiquei na UTI até no outro dia cedo quando me levaram para o quarto e quando vi o Diogo me esperando lá, fiquei tão feliz, que não sabia nem explicar.
Olha só a minha cara depois da cirurgia...kkkk

4 comentários:

  1. Muito emocionante sua tragetoria!!!!! Espero ver uma fotinha de pe agora viu, sua irma me disse que vc ja deu uns passinhos!!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Lilian, já está dando vários passinhos... Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  3. amiga...sei q nao conversamos mt depois da facul..mas acompanho e torço demais por vc!!parabens e fique com deus..vc merece essa vitoria!!!
    bjus do ricardin!

    ResponderExcluir
  4. Ricardin, obrigada pelo carinho meu amigo, sei que sua torcida é de coração...um bjo fique com Deus!!!

    ResponderExcluir