segunda-feira, 16 de abril de 2012

LIBERDADE

Olá amigos, hoje fazem 20 dias que fiz minha cirurgia, e graças a Deus estou me recuperando bem, tirando as dores que quando vêem não são de brincadeira.
Hoje me sinto bem, minha cirurgia já está bem cicatrizada, o corte não dói, está ficando uma maravilha, DEUS é maravilhoso e misericordioso e nunca nos abandona.
Quero agradecer a todos meus amigos e familiares pelas orações e por todo carinho dedicados a mim, em especial meu marido Diogo por todo companheirismo, dedicação, carinho, respeito, paciência e amor, porque gente, não é nada fácil, a gente depende integralmente das pessoas e ele foi meu maior apoio em todos os momentos que passei, em todas as dores, lá  estava ele, presente me dando força e pedindo a Deus que não me abandonasse, a você meu marido o meu MUITO OBRIGADA!
Agora a felicidade toma conta de nossas vidas e me sinto realmente livre!!!Ainda não posso pular, mas em breve poderei, mas ai vai uma imagem que reflete exatamete o que sinto...Feliz a ponto de flutuar!!!





Um comentário: