domingo, 26 de fevereiro de 2012

ANCIOSA...

Olá amigos, estou muito anciosa, fiz todos os exames solicitados pelo médico, agora é só aguardar os resultados e enviá-los pelo correio até São Paulo para ver o que o médico me diz...Confesso que estou muito anciosa querendo saber logo o que vai dar, mas aprendi uma coisa ontem que me fez pensar bastante, aprendi que devemos pedir a Deus paciência para conseguir esperar o tempo Dele, e é a mais pura verdade, às vezes queremos algo com tanta força que não aguentamos esperar o tempo de Deus, e digo uma coisa a vocês meus amigos, o tempo de Deus por mais que achamos que é demorado, podem ter certeza que é a melhor opção, ELE sabe quando merecemos e como merecemos receber a graça pedida. É o que muitos dizem, o TEMPO e MODO de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário