terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

EXAMES PARA CIRURGIA

Olá meus amigos, estou com boas novas, já fiz todos os exames solicitados pelo médico de São Paulo, estou esperando os resultados para enviar para ele. Só que não foi tão fácil como imaginei, ele me pediu um laudo do pneumologista para falar que o meu pulmão está tudo bem, mas o mesmo não me passou ,acredita? O médico me avalia há quase 2 anos, que sempre me disse que meu problema não era no pulmão e sim na coluna, agora ele simplesmente pula fora? E eu achando que estava tudo andando direitinho , tem mais essa...kkkk. Mas de uma coisa tenho certeza, eu disse a vocês anteriormente, tudo ao TEMPO E MODO DE DEUS...tenho certeza que vai dar tudo certo em nome de JESUS!!!
Em breve terei mais noticias para vocês.


2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo Janaina!
    Deus esta no controle!!!!
    Estou torcendo por vc viu!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lilian pela força sempre...
    um bjo

    ResponderExcluir